10 de Abril de 2017

Qualidade

Qualidade

 

Mapeamento e Otimização de Processos com 5 Sensos  

          O Mapeamento e Otimização de Processos com 5 Sensos tem como objetivo principal promover ao cliente o conhecimento sistêmico de toda a empresa sobre suas responsabilidades e promover um ritmo de trabalho visando a máxima produtividade possível, reduzindo o retrabalho.  São construídos fluxogramas e implementadas rotinas que facilitarão a sistematização, monitoramento, controle e análise de desempenho das diferentes tarefas realizadas na empresa, tendo como consequência a padronização e otimização de todo o processo.

          Os 5 Sensos são uma filosofia de trabalho adotada no projeto que busca promover a regularidade dos processos, de forma a tornar o ambiente de trabalho mais eficiente e seguro pelos sensos de Utilização, Organização, Limpeza, Padronização e Disciplina.

 

Gestão de Estoque

          A Gestão de Estoque tem como objetivo auxiliar o cliente na organização do seu estoque, obtendo maior controle de entrada e saída do material. Uma boa gestão de estoque se faz necessária para que a empresa mantenha seu giro de vendas satisfatório, e não venha a sofrer com prejuízo de falta ou lotação do mesmo.

          Para o desenvolvimento do projeto são avaliadas as demandas e fornecedores do empreendimento, descrições das mercadorias, custos e gastos. São também utilizadas ferramentas para classificação e cadastramento do estoque, lotes de compra e aperfeiçoamento do controle e inventário da empresa. O intuito do projeto é promover redução de gastos e desperdícios, o atendimento das demandas e controle de mercadorias, visando a maior lucratividade da empresa.